domingo, 3 de abril de 2016

TERCEIRA VITÓRIA EM TRÊS JOGOS SEGUIDOS, AINDA SE LEMBRAM COMO SE CONSEGUE?









De regresso às competições de clubes, o FC Porto vai receber o Tondela com o único pensamento na vitória, no sentido de manter firme a luta pelo segundo lugar, que se encontra à distância de 4 pontos e por isso, dependente do que for capaz de fazer mas também da ajuda de terceiros.

O terceiro lugar actual parece estar praticamente garantido, face aos onze pontos de vantagem sobre o Braga, que poderá chegar aos 14, se os Dragões vencerem nesta jornada.

Falta saber com que motivação se vão apresentar os atletas portistas, depois desta longa paragem para compromissos das selecções.

Os azuis e brancos já não sabem o que é vencer três jogos seguidos, desde 20 de Dezembro de 2015 (Nacional, Feirense e Académica), já lá vão quase 4 meses! Estão agora em condições de igualar essa marca, depois das duas últimas vitórias (U.Madeira e V. Setúbal).

Silvestre Varela e Tomás Podstawski são as novidades na lista dos escolhidos por José Peseiro, para este jogo, continuando a não poder contar com Evandro, André André, Marcano e Alberto Bueno, todos lesionados.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS





















EQUIPA PROVÁVEL
























COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 28ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SEGUNDA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2016, ÀS 19:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: BRUNO ESTEVES - A.F. SETÚBAL
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário