domingo, 26 de abril de 2015

EMPATE FOI PASSO ATRÁS NA LUTA PELO TÍTULO
















FICHA DO JOGO


























O empate desta tarde na Luz, deixou o FC Porto muito mais longe do objectivo de resgatar o título nacional. Deixou de depender de si próprio, ficou ainda mais fragilizado na luta directa com o seu adversário de hoje e só um milagre poderá alterar a tendência normal, nas próximas 4 jornadas finais.

Resta agora continuar a lutar para assegurar o segundo lugar e retardar até ao limite a festa quase inevitável do seu rival.

Peço desculpa aos meus habituais leitores por não poder fazer a minha análise deste jogo, que não vi por não ter acesso à antena desse clube e me recusar terminantemente a seguir as suas transmissões, pela forma acéfala com que têm tratado o nosso Clube.

Segui a cobertura radiofónica da rádio 5 com os comentários do conhecido portista Bernardino Barros e a ideia com que fiquei foi que o FC Porto não conseguiu ser contundente em termos ofensivos, apesar de lhe ter pertencido a iniciativa do jogo, na maior parte do desafio. E por aqui me fico.

Sem comentários:

Enviar um comentário