sábado, 15 de março de 2014

CONTRA A CALIMERICE, MARCHAR, MARCHAR








O FC Porto vai deslocar-se à capital para defrontar o grupo dos calimeros e tentar reduzir a diferença pontual que os separa, na classificação, num jogo que está já marcada pela campanha vergonhosa do clube da 2º circular, no sentido de condicionar o trabalho da arbitragem deste jogo.

À margem destes movimentos de bastidores, os responsáveis portistas têm-se mantido serenos e preocupados com coisas bem mais importantes (o jogo da Liga Europa de Quinta-feira passada) e a preparação, no terreno, deste encontro que para os Dragões é decisivo, na luta pelo 2º lugar, o tal que dá acesso directo à Champions League.

Luís Castro tem tentado motivar os seus jogadores com um discurso optimista e construtivo, incitando-os para conseguirem mais uma vitória.

O técnico portista já divulgou a lista dos convocados, onde o maior destaque vai para a ausência de Maicon, que sofreu um estiramento num adutor da coxa direita, inviabilizando a sua utilização. Abdoulaye regressa ao lote, depois do seu afastamento do jogo da Liga Europa, pelas razões já conhecidas.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS




















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2013/14 - 23ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio José Alvalade - Lisboa
DATA E HORA DO JOGO: Domingo, 16 de Março de 2014, às 19:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Pedro Proença - A.F. Lisboa
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SportTv1

Sem comentários:

Enviar um comentário