terça-feira, 21 de junho de 2011

GOODBYE QUE EU GOOD FICO!

O FC Porto anunciou hoje à CMVM a intenção de André Villas-Boas sair do comando técnico dos Dragões.

O treinador notificou a Sad portista da intenção de rescindir unilateralmente o contrato entre as duas partes, accionando de imediato a cláusula de rescisão. O FC Porto considerará o contrato de trabalho resolvido quando for depositada a quantia nele prevista.

Ver comunicado aqui.

A força do dinheiro sobrepôs-se ao propalado amor clubista, fazendo com que André Villas-Boas se deixasse cair da sua «cadeira do poder», abandonando abrupta e prematuramente o projecto apaixonante e ambicioso, iniciado na época passada, para se dedicar a outro, provavelmente mais motivador, tendo em consideração as reconhecidas diferenças de potencial financeiro dos clubes em questão.

A surpreendente e tentadora proposta do Chelsea abalou e traiu a fidelidade tão amplamente anunciada pelo jovem técnico, tendo em conta as afirmações arrojadas e juras de amor eterno proferidas ainda recentemente.

Ele sai, outro ocupará o seu lugar. Nada a que não estejamos já habituados. Nós, verdadeiros portistas, cá continuaremos a vibrar com as nossas vitórias e a sofrer com as nossas derrotas.

Quem não sairá é o nosso Presidente, que estou certo, saberá dar a volta à situação, com a mesma mestria de sempre.

Nós somos Porto e continuaremos a prosseguir o nosso destino: Vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário