terça-feira, 14 de outubro de 2014

QUARESMA CRUZOU, RONALDO MARCOU

















FICHA DO JOGO

























EQUIPA TITULAR
























A Selecção nacional redimiu-se da derrota caseira contra a Albânia, indo vencer no estádio do adversário que teoricamente irá discutir a liderança do grupo de apuramento para a fase final do Euro/2016.

Agora, sob a orientação de Fernando Santos, Portugal parece querer entrar na linha e portar-se mais de acordo com a sua posição no ranking.

O «engenheiro do penta» possui muito mais conhecimentos e competências para dirigir a Selecção e por isso é natural que a equipa venha a recuperar algum do prestígio que tem vindo a perder.

Outras concepções de jogo, outros jogadores e outra mentalidade foram os suportes de uma vitória complicada, trabalhosa, feliz e, porque não?, justa.

Num jogo muito equilibrado em que ambas as equipas tiveram algumas boas ocasiões para marcar, Portugal foi mais afortunado. Cristiano Ronaldo conseguiu tirar mais um coelho da cartola e oferecer a vitória, quase no encerrar da partida. Cruzamento do lado direito, com peso, conta e medida, de Quaresma, que tinha entrado aos 84 minutos, a que Cristiano Ronaldo correspondeu com um golpe de cabeça certeiro.

«Joguei com Quaresma algum tempo e sempre disse que ele era um jogador importante. Ele fez um bom cruzamento, percebi que a bola ia cair ali e só tive de fazer o golo».


Sem comentários:

Enviar um comentário