sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PROVOCAÇÕES RESPONDEM-SE EM CAMPO








De regresso às competições de clubes, depois de um interregno para compromissos das selecções, o FC Porto vai receber no seu Estádio um dos rivais de Lisboa, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, primeira em que intervêm clubes do escalão principal do futebol nacional.

Trata-se de um clássico  e por conseguinte sem lugar a grandes favoritismos, com apenas dois resultados possíveis, vitória ou derrota (o empate levará o jogo para prolongamento e no limite para a decisão nas grandes penalidades).

Julen Lopetegui só teve todos os jogadores disponíveis no treino desta tarde, em função da chegada a conta gotas dos  internacionais. Acresce que depois deste jogo, os Dragões vão estar envolvidos em mais uma jornada da Liga dos Campeões. Foi pois neste cenário que o técnico portista teve de equacionar as suas escolhas, deixando de fora da lista dos convocados Martins Indi, Alex Sandro e Evandro. Diego Reyes, José Angel e Casemiro são as alternativas.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS


















São muitas as dúvidas quanto à composição do onze titular para este jogo, uma vez que se trata da primeira participação de Julen Lopetegui, nesta competição. O normal seria a aposta no segundo guarda-redes e em mais alguns dos jogadores menos utilizados, se bem que, em jogos frente a adversários mais complicados, não tenha sido sempre assim.

Lógicas parecem as inclusões de Marcano e José Angel, em função das ausências já referidas, mas não serão de desprezar outras alterações. Casemiro, recuperado de lesão, tem vindo a trabalhar com a equipa e não teve o desgaste do seu concorrente Rúben Neves, que por seu lado pode estar motivado pelo desempenho no jogo contra a Holanda.

Enfim, tendo em conta todos estes factores mais a qualidade do plantel, a lógica pode ser baralhada.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DE PORTUGAL - 3ª ELIMINATÓRIA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 18 DE OUTUBRO DE 2014, ÀS 17:00
ÁRBITRO NOMEADO: JORGE SOUSA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário