sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HORA DE UNIÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS









Recuperados três preciosos pontos em relação à liderança, o que deixa o FC Porto agora a apenas 1 ponto de distância, os Dragões vão receber a «besta negra», que mais dissabores causou ao conjunto azul e branco no seu Estádio, o Nacional da Madeira. 

Trata-se por isso de um jogo que vai requerer cuidados especiais, avisados que estão os jogadores portistas, bem como a equipa técnica, das proezas deste adversário.

Lopetegui, na conferência de Imprensa para lançamento deste jogo, deixou expressas as dificuldades que a equipa terá de superar, incitando à união dos associados, adeptos e simpatizantes com a equipa, no sentido de uma luta tenaz contra todas as adversidades, contra as perseguições, contra a maledicência e principalmente contra a alienação crónica de uma grande parte dos meios de Comunicação Social.

Face ao bom resultado e agradável exibição frente ao Arouca e pelo facto de não haver indisponibilidades assinaláveis, o técnico portista optou por manter os mesmos 18, na lista de convocados para este jogo.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Como em equipa que ganha não se deve mexer, acredito que Julen Lopetegui, vai desta vez apresentar o mesmo onze titular que fez alinhar no jogo anterior.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA 2014/15 - 9ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO. SÁBADO, 1 DE NOVEMBRO DE 2014, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: NUNO ALMEIDA - A. F. ALGARVE
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário