sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PRIORIDADE É GARANTIR OS TRÊS PONTOS









Embalados pela vitória frente ao Athlétic Bilbao, o FC Porto vai a Arouca com um pouco mais de confiança, para tentar garantir os três pontos em disputa e assim não se atrasar ainda mais na luta pelo título nacional.

Todos sabemos que a tarefa não será pacífica, exigindo enorme concentração no sentido de se evitar cometer os erros habituais, que em alguns casos têm posto em causa o que de melhor este conjunto de atletas tem produzido e que tem conduzido a algum mal estar no seio de uma parte dos adeptos portistas, sublinhado por assobios e impropérios perfeitamente dispensáveis e que em nada contribuem para a harmonia desejada.

Julen Lopetegui, também ele alvo dessa impaciência, parece no entanto firme nas suas convicções e apostado em levar por diante a sua filosofia, ciente que o trabalho desenvolvido acabará por dar os seus frutos.

A sua lista de convocados reflecte isso mesmo já que as únicas novidades, relativamente ao jogo anterior, são a saída de Evandro e Ricardo, reduzindo a lista aos habituais 18 atletas.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















A confirmar-se a tendência do técnico para mexer no onze titular, tudo leva a crer que as principais novidades serão no meio campo e linha atacante. Interessa manter a solidez defensiva e manter o guarda-redes com os 4 elementos mais utilizados, será certamente a aposta mais aconselhável. Daí para a frente as opções são mais que muitas e todas elas (ou quase) de boa qualidade, dependendo do que Lopetegui pretender para este jogo. Se dar mais solidez defensiva ou privilegiar mais incisão atacante.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA 2014/15 - 8ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO MUNICIPAL DE AROUCA - AROUCA
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 25 DE OUTUBRO DE 2014; ÀS 20:15H
ÁRBITRO NOMEADO: CARLOS XISTRA - A.F. CASTELO BRANCO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário