sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SERÁ A VEZ DE ITURBE?

De regresso às competições internas, após vitória na LC, o FC Porto prepara o seu próximo confronto frente ao Beira Mar, para defender o lugar cimeiro da tabela classificativa da Liga Zon Sagres, por ora ainda partilhado com o clube do regime.
Fernando ainda não recuperou da sua prolongada lesão e por isso vai estar mais uma vez ausente. Lucho Gonzalez, que foi dispensado para se deslocar à Argentina face à morte de seu pai, na Terça-feira passada, será outro dos ausentes. Também o seu compatriota Otamendi não foi convocado, este aparentemente por opção técnica já que não foi avançada qualquer explicação para a sua ausência, permitindo assim a estreia, nas escolhas do técnico, de Abdoulaye.

LISTA DOS CONVOCADOS


Tendo em conta esta convocatória, Vítor Pereira vai forçosamente ter de mexer no onze titular, abrindo naturais expectativas, relativamente às suas soluções. Matéria-prima de qualidade é o que não falta pelo que o leque continua a ser vasto. Na defesa creio que não haverá dúvidas quanto ao substituto de Otamendi. Parece-me evidente que recairá sobre Mangala essa tarefa. A minha incerteza prende-se mais, curiosamente, relativamente à faixa lateral direita. Regressará Danilo, que não tem estado muito bem, ou vai continuar Miguel Lopes, depois da boa prestação em Zagrebe?

Para o lugar de «El Comandante» eu aposto em James Rodríguez, mas nunca se sabe o que vai na cabeça do técnico.

Lá na frente, a pergunta que se poderá colocar é se será esta a vez de Iturbe? Sinceramente acho que Vítor Pereira vai insistir em Varela. É um palpite!

EQUIPA PROVÁVEL 
COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 4ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: 22 de Setembro de 2012, às 20:30 h
ÁRBITRO: Manuel Mota - A.F. Braga
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Boas Rui,

    Estou convencidissimo que vai ser um bom jogo. A ausencia de Otamendi não me choca porque acho que Maicon e Mangala são a dupla de centrais de futuro, Fernado e com a boa forma de Defour está colmatado, interesante vai ser a alternativa ao nosso GRANDISSIMO capitão, El Comandante não está presente depois de mais uma fantastica demonstração do seu Portismo e do seu caracter, poderá ser James ou Danilo apostando eu no primeiro.
    Resumindo e concluindo acho que a equipa nos vai brindar com uma boa exibição.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    PS - pena Lucho não estar presente para lhe prestarmos a devida homenagem, mas certamente do outro lado do Atlantico vai ouvir a nossa vóz.

    ResponderEliminar