terça-feira, 11 de setembro de 2012

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA!

FICHA DO JOGO
(Clicar no quadro para ampliar)

O ditado popular aplica-se perfeitamente ao jogo de hoje, em que depois de uma série de lances desperdiçados, Portugal acabou por triunfar por números aceitáveis, terminando  com a resistência adversária aos 64', por Silvestre Varela, que saltou do banco para desbloquear o jogo.

Portugal até entrou no jogo a fazer jus ao seu favoritismo, conseguindo impor uma toada agradável com momentos de futebol de bom quilate, mas encontrou pela frente uma turma organizada e trabalhadora, que tirando partido do desperdício dos rematadores portugueses foi adiando aquilo que parecia inevitável, o golo de Portugal.

Coube como já referi, ao portista Silvestre Varela, marcar o primeiro golo, quando apenas completava cerca de um minuto, após a sua entrada para render Miguel Veloso. A partir daí as coisas tornaram-se mais fáceis e os golos apareceram como corolário natural e justo num jogo decididamente entre o gato e o rato.

Exibição agradável dos portugueses que pecaram sobretudo pela excessiva falta de pontaria com as redes. João Moutinho e Silvestre Varela estiveram dentro da bitola habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário