domingo, 27 de abril de 2025
A ESTRELINHA DA SORTE EVITOU GOLEADA HUMILHANTE
quarta-feira, 23 de abril de 2025
RANKING GOLEADORES PORTISTAS
A genialidade de Rodrigo Mora garantiu mais uma vitória ao FC Porto, desta vez na recepção ao Famalicão, jogo em que o jovem prodígio foi o autor dos dois golos que coloriram o resultado final (2-1).
O primeiro aconteceu aos 20 minutos. Rodrigo Mora recebeu no interior da área um passe de Francisco Moura, bailou entre 4 adversários, aplicando duas «reviengas» seguidas de remate que sofreu um ligeiro toque num defesa contrário, indo anichar-se nas redes da baliza de Carevic.
sexta-feira, 18 de abril de 2025
GÉNIO DE MORA GARANTE MAIS TRÊS PONTOS
FICHA DO JOGO
quarta-feira, 16 de abril de 2025
GOLEADORES PORTISTAS
Foi com um lance de génio de Rodrigo Mora que o FC Porto venceu o Casa Pia (1-0), em Rio Maior, mantendo em aberto a luta pelo terceiro lugar.
Foi aos 5 minutos de jogo que os Dragões fizeram o golo e o resultado. A bola foi atrasada para Diogo Costa que colocou em Fábio Vieira a meio campo. O médio portista lançou na profundidade Francisco Moura que rapidamente chegou às imediações da área contrária, fazendo a bola passar entre as pernas de uma adversário, na ligação com Rodrigo Mora. O jovem avançado portista recebeu, fez a roleta evitando dois adversários, rematando de seguida, fazendo a bola beijar as malhas, num golo fabuloso.
domingo, 13 de abril de 2025
MAGIA DE MORA DITOU VITÓRIA
FICHA DO JOGO
quarta-feira, 9 de abril de 2025
GOLEADORES PORTISTAS
Na derrota humilhante (1-4) frente à equipa do regime, no Dragão, a nota mais positiva foi o golo de honra de Samu, aos 81 minutos.
Jogada conduzida pela esquerda por Gonçalo Borges, cruzamento para o coração da área com remate de primeira de Fábio Vieira que Trubin defendeu para a frente, aparecendo Samu a fazer a recarga vitoriosa.
segunda-feira, 7 de abril de 2025
CADEIRA DE SONHO VIROU PESADELO - DRAGÃO HUMILHADO EM SUA PRÓPRIA CASA
quarta-feira, 2 de abril de 2025
GOLEADORES PORTISTAS
Foi com uma grande penalidade convertida por Samu e uma obra de arte elaborada por Rodrigo Mora que o FC Porto derrotou o Estoril, na Amoreira (2-1).
Depois de ter sofrido um golo de penalty, os Dragões beneficiaram de lance idêntico já em cima do intervalo.
Samu cobrou com êxito enviando a bola para o lado esquerdo do guarda-redes, com remate forte e colocado, restabelecendo a igualdade.