sexta-feira, 20 de março de 2015

NA CHOUPANA PARA MAIS UM TESTE DIFÍCIL









Vencer é o único caminho para continuar na luta pelo título nacional, ainda assim cada vez mais difícil de alcançar, tendo em conta a distância pontual e o facto de faltarem menos jogos para o fim, isto para não voltar a falar do ambiente instalado a nível de bastidores, que têm influenciado de forma despudorada a classificação.

A Choupana é um local onde o FC Porto costuma encontrar imensas dificuldades e por isso, amanhã não deverá ser diferente.

Cabe aos Dragões desmontar os estratagemas que ambas as equipas (Nacional e APAF) irão colocar, com inteligência, capacidade e eficácia, para somar mais três pontos.

Julen Lopetegui formou uma lista de convocados de 20 jogadores, onde sobressaem as entradas dos guarda-redes suplentes Andrés Fernandez e Ricardo Nunes, para além dos regressos de Danilo, Maicon e Gonçalo Paciência.

De fora ficaram desta vez, Fabiano, em função do cartão vermelho visto na jornada anterior, Ricardo Pereira e Diego Reyes.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular vai mais uma vez conhecer alterações. Helton vai reaparecer a titular, para o campeonato nacional, um pouco mais de doze meses depois da sua anterior aparição (saiu lesionado no dia 16 de Março de 2014, em Alvalade, na 23ª jornada). Também Danilo e Maicon, já recuperados de lesões, deverão ocupar as suas posições na defesa. Lá na frente suponho que Tello ocupará o lugar de Quaresma.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 26º JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DA MADEIRA - CHOUPAL - FUNCHAL
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 21 DE MARÇO DE 2015, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: MANUEL OLIVEIRA - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário