sexta-feira, 19 de outubro de 2012

QUE A RAPAZIADA MOSTRE O QUE VALE








No regresso às competições, o FC Porto vai-se deslocar a Vizela para defrontar o Sta. Eulália, clube que milita na III Divisão nacional - Série B, onde ocupa de momento a 5ª posição com 9 pontos, a 3 do líder FC Felgueiras.

Será a oportunidade para os atletas do FC Porto menos utilizados, mostrarem o que valem. O treinador Vítor Pereira, apostou neles, convencido das potencialidades que possuem. Esperamos que a agarrem com unhas e dentes,  ambição, garra e classe.

Da lista dos convocados ficaram de fora a maioria dos consagrados, como já vem sendo habitual, especialmente quando os adversários são de escalões inferiores. A maior surpresa constitui a inclusão do avançado brasileiro Sebá, atleta da equipa B.

LISTA DOS CONVOCADOS

























Com tantas caras novas, não vai ser fácil acertar nas ideias do treinador para a composição do onze titular, ainda assim...


EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Taça de Portugal - 3ª Eliminatória
PALCO DO JOGO: Estádio do FC Vizela - Vizela
DATA E HORA DO JOGO: 20 de Outubro de 2012, às 14:30 h
ÁRBITRO: Rui Costa - A.F. Porto
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Começa em Vizela, terra de muito portismo praticado e à flor da pele e frente ao Santa Eulália, a caminhada que, espero, nos leve até ao Jamor. O adversário é da 3ª divisão, teoricamente, não nos colocará grandes dificuldades, mas, apesar disso, a nossa responsabilidade não diminui, antes pelo contrário. Respeito pelo adversário e pelos milhares de Dragões que estarão em Vizela, não é facilitar, ficar à espera de ganhar, apenas cumprir calendário. Não, é preciso atitude, profissionalismo, encarar o jogo com o espírito correcto, dar tudo, mostrar qualidade. As poupanças vão ser várias, de Helton a Jackson e por isso, é um bom jogo para os mais novos mostrarem serviço. Sem exigir o mundo a quem tem tido poucas oportunidades, espera-se que mostrem valor, provem que merecem mais chamadas à principal equipa do F.C.Porto.

    Abraço

    ResponderEliminar