terça-feira, 18 de setembro de 2012

EM ZAGREBE PARA CUMPRIR O NOSSO DESTINO: VENCER

No regresso às competições após interregno dilatado para compromissos das selecções nacionais, o FC Porto vai iniciar na Croácia, nesta Terça-feira, frente ao Dínamo de Zagrebe, onde actua o português nosso conhecido Tonel, a 17ª campanha em fases de grupos da competição, marca apenas superada pelo  colosso Manchester United.

A equipa azul e branca vai querer começar da melhor maneira, com uma vitória, mas o adversário é de respeito. Trata-se do campeão nacional em título da Croácia, pela 7ª vez consecutiva, que a jogar em casa não será pêra doce.

Agora sem o incrível que já não pertence aos quadros dos Dragões, é grande a expectativa para perceber com que argumentos Vítor Pereira irá contrapor, ainda assim menor do que quanto ao tipo de resposta que a equipa poderá proporcionar.

Fernando vai também estar ausente, a contas com uma prolongada lesão, enquanto Rolando, que esta época ainda não foi utilizado, está impedido por ter sido expulso, na última participação da época passada, frente ao Manchester City.

Iturbe constitui assim a principal novidade na lista dos 19 atletas convocados pelo técnico portista para este jogo.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL

COMPETIÇÃO: Champions League 2012/13 - 1ª Jornada - Grupo A
PALCO DO JOGO: Stadion Maksimir - Zagrebe - Croácia
DATA E HORA DO JOGO: 18 de Setembro de 2012, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO: Daniele Orsato - Itália
TRANSMISSÃO: TVI

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Hoje entramos na edição deste ano da champions, e todos esperámos uma importante vitória diante do Dínamo. Somos melhores e temos de ultrapassar as adversidades e vencer.
    Espero que tenham aprendido com os erros da época transacta.

    Há que ser sérios e procurar a vitória com raça e garra, pois assim sendo, com naturalidade venceremos.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que este ano a UEFA Champions League não nos corra como o ano passado, visto que este ano temos mais craques na equipa e que nos ajudem a sonhar cada vez mais alto e a honrar o nosso clube. Hoje claro que o pensamento é ganhar e garantir os 3 pontos.

    ResponderEliminar