domingo, 20 de setembro de 2015

SERÁ ESTE PORTO CAPAZ DE RASGAR O MANTO PROTECTOR QUE NOS VISITA?








A dúvida parece-me legítima tendo em conta que esse manto foi inequivocamente o factor mais decisivo para o bicampeonato do clube da capital do Império falido, levado ao colinho pelos elementos da APAF e CA da FPF que nomeou para este jogo um dos melhores árbitros nacionais, no dizer de alguns, mas que nos jogos grandes, sempre que apita os Dragões, aplica invariavelmente uma gritante dualidade de critério, em prejuízo das nossas cores.

Por isso e não só, outra dúvida, também ela legítima, ressalta no meu espírito. Maxi Pereira, outrora no clube que nos visita, caceteiro incorrigível, especialmente contra nós, alvo de protecção desse mesmo manto, hoje de azul e branco vestido, que em 4 jornadas já leva 3 amarelos, conseguirá acabar o jogo?

A terceira dúvida prende-se finalmente com o que a nós diz respeito. Será a nossa equipa suficientemente competente para evitar os erros de Kiev, que nos custaram a perda de dois preciosos pontos?

A resposta a estas dúvidas só vamos saber quando Artur Soares Dias, der o último apito hoje no Estádio do Dragão.

Ivan Marcano, de regresso após castigo que o afastou de Kiev e Silvestre Varela, fazem parte das novidades na lista de convocados de Julen Lopetegui, que também regressa ao banco. As outras são a redução para 18 atletas, em vez dos 20 para a Ucrânia, com o afastamento de João Costa, guarda-redes da equipa B, Cissokho, Evandro e Alberto Bueno.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL























COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 5ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 20 DE SETEMBRO DE 2015, ÀS 19:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: ARTUR SOARES DIAS - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário