sábado, 28 de fevereiro de 2015

LUTA PELO TÍTULO AO RUBRO









Segue-se um novo teste rigoroso às ambições do FC Porto na Liga Nos, designação recente que parece cada vez mais querer dizer deles (clube do regime), com a recepção ao vizinho da 2ª Circular, o Sporting, que vem perseguindo e ameaçando de perto o 2º lugar.

Sem qualquer margem de erro, aos Dragões só lhes resta lutar com determinação pelos 3 pontos em disputa. Trata-se de um clássico, logo um jogo exigente, sem vencedor antecipado, que vai ter de ser encarado como mais uma final. Os atletas, estão de resto consciencializados para as dificuldades que terão de enfrentar e, espero, preparados para as ultrapassar com toda a competência e ambição.

Os regressos de Danilo, Alex Sandro e Casemiro à lista dos convocados correspondem às expectativas gerais, depois de afastamento por castigo. Gonçalo Paciência foi também chamado, para colmatar o impedimento físico de Aboubakar. De saída, em relação ao jogo anterior, no estádio do Bessa, estão os defesas Diego Reyes e José Ángel.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Ainda sem Óliver Torres, mas agora com Casemiro, adensam-se as dúvidas quanto ao elemento que irá ocupar a vaga do jovem espanhol, São várias as alternativas (Rúben Neves, Evandro, Quintero ou mesmo Brahimi), mas só Lopetegui terá na sua cabeça a solução a apresentar.

Danilo, foi dado como apto, depois de ter treinado no ginásio, devido a uma contusão no pé direito, em princípio ocupará o seu lugar natural.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2014/15 - 23º JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: 1 DE MARÇO DE 2015, ÀS 19:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: ARTUR SOARES DIAS - A.F. PORTO
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário