terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CHAMPIONS LEAGUE, O NOSSO HABITAT NATURAL









O único representante português na Uefa Champions League, encontra-se já na Suíça para esgrimir, frente CF Basel, treinado pelo português Paulo Sousa, a passagem aos quartos-de-finais da prova.

Nesta fase e a este nível, todos os adversários são de valor pelo que não adianta atribuir favoritismos. O Basel tem neste momento a seu favor o factor casa que pode determinar algum ascendente, sendo certo que os Dragões se apresentam sempre, em qualquer estádio, com a ambição de vencer.

A única garantia dos portistas é que não terão de enfrentar os homens da APAF, sempre disponíveis para trucidar as leis dos jogo, em prejuízo claro das cores azuis e brancas, o que à partida é um bom handicape.

Espera-se naturalmente um jogo muito complicado em que vão ser determinantes a concentração, a organização, a competência e a eficácia.  

Julen Lopetegui não mexeu quase nada na lista dos convocados, fazendo subir para 20 o número dos seus eleitos. Aos 19 das duas últimas convocatórias, o treinador basco acrescentou o guarda-redes Ricardo Nunes.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Apenas duas dúvidas quanto ao onze titular a apresentar. Marcano ou Martins Indi? Quem vai fazer companhia a Brahimi e Jackson Martinez na frente de ataque? Quaresma ou Tello?

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: UEFA CHAMPIONS LEAGUE - OITAVOS-DE-FINAIS - 1ª MÃO
PALCO DO JOGO: SAINT JACOB PARK - BASILEIA - SUÍÇA
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2015, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: MARK CLATTENBURG - INGLATERRA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário