sábado, 30 de abril de 2011

NO BONFIM PARA COLORIR A HISTÓRIA

O FC Porto vai no próximo Domingo tentar, em Setúbal, manter a invencibilidade no campeonato e, se possível, concretizar a 16ª vitória consecutiva na prova, a 14ª em jogos oficiais.

Estes constituem, a par com a possibilidade de Hulk cimentar a sua posição de líder dos marcadores da Liga, bem como um eventual alargamento da diferença pontual que separa os Dragões dos seus perseguidores mais próximos, os principais factores de motivação para esta equipa que já há muito garantiu o título.
Procurando respeitar à letra o lema «VENCER É O NOSSO DESTINO», e ciente da qualidade dos departamentos Físico e Médico que com ele colaboram, o jovem treinador portista não se coíbe de utilizar os meios técnicos que maior garantia lhe proporcionam para alimentar as suas ambições e encher de orgulho os apaniguados portistas. 

Com Sapunaru e João Moutinho impedidos por castigo, André Villas-Boas operou três alterações na lista dos convocados, já que optou dar descanso a Helton.  Regressam Kieszek, Sereno e Mariano Gonzalez.

Lista dos convocados

Guarda-redes: Beto e Kieszek;
Defesas: Sereno, Rolando, Otamendi, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, Guarín, Souza e Rúben Micael;
Avançados: Mariano Gonzalez, Hulk, Falcao, Walter, Silvestre Varela, James Rodríguez e Cristian Rodríguez

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Liga Zon Sagres - 28ª Jornada
Palco: Estádio do Bonfim - Setúbal
Data e hora: 01 de Maio de 2011, às 20:15 h
Árbitro: Rui Costa - A.F. Porto
Transmissão: SportTv1

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Amanhã vamos tentar numa lógica de rotatividade necessária do plantel, conseguir alcançar o objectivo de terminar sem derrotas este campeonato.

    Mas o mais importante neste momento, é rodar os jogadores, pois a Liga Europa é o nosso maior objectivo.

    O Setúbal precisa de pontos e fará um jogo de luta pelos mesmos.

    Os jogadores do Porto que amanhã jogarem, têm uma oportunidade de mostrarem a Villas-Boas que pode contar com eles.

    Esperamos uma vitória, embora eu deseje do fundo do coração que o Setúbal permaneça na primeira liga. É um clube com que simpatizo, e um clube histórico do nosso futebol, com uma massa adepta fiel e com muito desportivismo.

    Vai ser uma oportunidade para os portistas residentes na região verem o seu Porto.

    Abraço e bom fim-de-semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A quem joga um frente a uma grande equipa, como é o Villarreal e numa meia-final de uma prova europeia; faz um jogo notável e consegue um resultado fantástico; descansa um dia, no outro treina de manhã e de tarde viaja para Palmela; só podemos dizer:
    - malta, calma, sem stress, nem fobias por recordes que só servem para ser batidos.
    O profissionalismo é coisa séria e nós não brincamos em serviço, mas este jogo, entre dois jogos importantíssimos, obriga a todos os cuidados e a não corrermos nenhum tipo de riscos. A nossa "guerra" já está ganha, a "guerra" dos outros não nos diz respeito. Espero, portanto, um Porto a jogar para ganhar, como sempre, mas a poupar os jogadores mais influentes e os mais desgastados.

    Um abraço

    ResponderEliminar