sábado, 26 de novembro de 2022

INTERNACIONAIS PORTISTAS

 


















Mehdi Taremi mantem-se alheio à campanha vergonhosa movida em Portugal, pela Comunicação Social lisboeta, onde abundam os maluquinhos do riso que escrevem idiotices e dão a cara nos canais televisivos, onde mandam postas de pescada, destilando toda a sua estupidez, ignorância e evidente clubite aguda, já para não falar das redes sociais, onde aprecem espécimes, quiçá foragidos dos manicómios, com um fraseado a condizer.

Senão vejamos. Na segunda jornada do Grupo B, o Irão bateu o País de Gales, por 2-0. Mehdi Taremi desta vez não marcou, mas segundo a plataforma GoalPoint, o avançado portista realizou oito passes para finalização, o máximo que algum jogador conseguiu ao longo dos dois últimos Mundiais.

Taremi assistiu para o segundo e último golo da partida, já depois de ter feito dois remates, um drible bem sucedido, para além dos oito passes para finalização.

O primeiro cartão vermelho deste Mundial foi mostrado ao guarda-redes do País de Gales, após uma entrada dura sobre o avançado portista.

Bravo Mehdi Taremi, é assim que se manda pastar a bicharada que te persegue.

Soma agora 63 internacionalizações, 18 das quais enquanto atleta do FC Porto.




































Clicar nas fotos e quadros para ampliar.

Sem comentários:

Enviar um comentário