sábado, 20 de fevereiro de 2016

OBRIGATÓRIO VENCER









Sem tempo para lamber as feridas causadas pela recente derrota na Liga Europa, o FC Porto vai receber no seu Estádio o Moreirense para mais uma jornada da Liga NOS.

A vitória é o único resultado que interessa e por isso não vamos inventar desculpas, sejam quais forem as dificuldades e condicionalismos. Os Dragões são obviamente favoritos, mas têm que o demonstrar dentro das quatro linhas, onde os jogos se decidem.

Martins Indi é a baixa mais recente e por isso não poderá dar o seu contributo, numa altura em que o número de centrais é deficitário (Maicon rumou ao Brasil para defender as cores do São Paulo, numa solução de recurso para a incompreensível atitude frente ao Arouca). Em contra partida estão de regresso ao lote dos convocados, Maxi Pereira, Chidozie e Danilo Pereira, que estiveram ausentes do jogo de Dortmund, pelas razões conhecidas. João Costa, Verdasca e Francisco Ramos, que foram chamados para esse jogo, também não fazem parte das opções de José Peseiro.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 23ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 21 DE FEVEREIRO DE 2015, ÀS 18:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: LUÍS FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

1 comentário:

  1. Somente UM GRANDE TREINADOR como José, podia suportar o Peso(eiro) da incompetência do Sr. Lopetegui/sad castanha, as lesões e o colinho da porta 18.


    Luís (O do Nuno Espírito Santo, Pedro Martins, ou Lito Vidigal)

    ResponderEliminar