sábado, 27 de fevereiro de 2016

LUTAR PELO ESSENCIAL









O FC Porto volta amanhã de novo à ribalta, sem tempo para lamber as feridas da última derrota imposta pelo trio de arbitragem britânico, chefiada por um «artista» do apito, de seu nome Mark Clattenburg, com mais uma difícil deslocação ao Restelo, onde vai encontrar um Belenenses muito mais competitivo do que foi contra a equipa do regime, obviamente.

Vai também ter outro complicado obstáculo, um tal de Capela que costuma fazer milagres ajudando a inclinar o relvado para favorecer o adversário.

Apesar do momento periclitante da equipa portista, que ainda não conseguiu consolidar os processos do novo treinador e dos engulhos apontados acima, o favoritismo pende mesmo assim para o seu lado.

Não interessa se a exibição não for a mais agradável à vista, interessa isso sim conquistar os três pontos de forma legal, essenciais para continuar a acalentar a ténue esperança de discutir o título nacional.

A chamada de Alberto Bueno, afastado das convocatórias desde 20 de Dezembro de 2015, na maioria deste hiato por lesão, o regresso de Chidozie e o afastamento de Miguel Layún, a cumprir castigo, são as novidades na lista de 19 opções de José Peseiro para este jogo.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 24ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO RESTELO - LISBOA
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO DE 2015, ÀS 19:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: JOÃO CAPELA - A.F. LISBOA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário