terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CONFIRMAR MELHORIA EXIBICIONAL








Sem tempo para descansar e com dois jogos por semana, o FC Porto tem amanhã mais uma oportunidade para tentar demonstrar que a mexida na equipa técnica foi benéfica para o desempenho dos seus jogadores.

Aparentemente ultrapassados alguns dos factores anímicos inibidores de uma boa prestação, a equipa portista prepara-se para tentar chegar a mais uma final da Taça de Portugal, desiderato que quer repetir após cinco longos anos de jejum.

A escala passa no imediato pela deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, quinto classificado da II Liga, ainda com aspirações à subida de divisão, no jogo da primeira mão.

Apesar de militar no escalão imediatamente inferior, a equipa minhota não deixa de ser um alvo difícil de ultrapassar, que vai exigir dos Dragões o máximo de concentração e ambição.

José Peseiro, consciente das limitações temporais que o calendário das competições lhe tem imposto, factor condicionador de uma mais rápida assimilação, por parte dos seus atletas, dos seus conceitos de jogo, tem procurado manter o principal núcleo de jogadores, de forma a minimizar as consequências.

A sua convocatória para este encontro é disso um bom exemplo. Apenas duas alterações pontuais. A troca de guarda-redes, tradição que se vai cumprindo na Taça de Portugal, ficando de fora Casillas, para a entrada em estreia absoluta do jovem e recente aquisição, José Sá. André André também fica de fora, aparentemente por opção técnica.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: TAÇA DE PORTUGAL 2015/16 - MEIA-FINAL - 1ª MÃO
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO CIDADE DE BARCELOS - BARCELOS
DATA E HORA DO JOGO: QUARTA-FEIRA, 3 DE FEVEREIRO DE 2016, ÀS 20:00 H
ÁRBITRO NOMEADO: MANUEL MOTA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário