sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DRAGÃO CHEIO PARA O PRIMEIRO JOGO A DOER









Vai começar amanhã a época oficial para o FC Porto, com a disputa da primeira jornada da Liga NOS 2015/16. As expectativas são as do costume, ou seja, luta até à exaustão pela vitória em cada jogo e acreditar que temos plantel, quer em quantidade, quer em qualidade, para fazer face a todas as dificuldades (colinho aos rivais incluído), para no final fazermos a festa que ambicionamos e nos foge há duas temporadas.

Saíram jogadores importantes e influentes, mas isso não é novidade, nem pode servir de desculpa. Todas as épocas isso tem acontecido e o FC Porto tem sabido colmatar essas vicissitudes próprias de um grande Clube de Portugal, sujeito à cobiça das suas «pérolas», pelos mais ricos clubes europeus.

Vamos portanto focar-nos nos que cá estão e proporcionar-lhes as condições ideais para se tornarem nas novas estrelas do firmamento azul e branco (ou castanho, se preferirem).

Julen Lopetegui convocou um lote de 20 atletas para o primeiro embate, frente ao V. Guimarães, sinal de que a escolha do onze titular não estará ainda muito bem definida e poderá até estar condicionada à condição física de Brahimi, por exemplo, ele que, juntamente com Alex Sandro estiveram quase toda a semana a recuperar de lesões.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS

















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 1ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2015, ÀS 20:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: FÁBIO VERÍSSIMO - A.F. LEIRIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário