sábado, 15 de agosto de 2015

COMEÇAR BEM E COM CLASSE
















FICHA DO JOGO



























EQUIPA TITULAR
























Mais de 48 mil espectadores assistiram hoje no Dragão a uma exibição muito satisfatória , neste arranque de campeonato com Aboubakar a sobressair num conjunto de boas prestações.

O jogo não foi fácil mas os Dragões estiveram sempre no controlo das operações, ainda que num ou noutro lance os minhotos tivessem criado algum perigo que Casillas e seus pares conseguiram resolver.

O resultado peca por escasso em função das grandes oportunidades de golo desperdiçadas, algumas com o seu quê de escandaloso.

O camaronês Vicent Aboubakar foi a estrela mais cintilante deste jogo. Jogou, fez jogar, marcou por duas vezes e encheu o campo com as suas jogadas espectaculares, quer a encontrar a  melhor posição para o remate, quer a servir os seus companheiros. O 2º golo foi simplesmente magnífico. Entre outras boas exibições destaque também par Silvestre Varela, completamente revigorado, a demonstrar que pode ser bastante importante. Maxi Pereira, Maicon, Danilo e depois André André e Evandro, completam o naipe dos meus destaques.

O elo mais fraco foi Herrera, hoje em noite desastrada, lento, complicado e perdulário, ouviu mesmo assobios. Foi substituído demasiado tarde por André André, no que resultou numa melhoria notória para a equipa. O médio português mostrou mais raça, mais eficácia e muito mais clarividência.

Aboubakar (2) e Silvestre Varela, fizeram balançar as redes do adversário.






















A bola viajou da direita para a esquerda, Varela recebeu combinou com Alex Sandro que foi à linha cruzar atrasado. Aboubakar surgiu na passada a disparar forte, a bola embateu em João Afonso e dirigiu-se para as redes, traindo o guarda-redes Douglas. Estava feito o primeiro da noite.
























Maxi Pereira ganhou a bola no circulo central, lançando de imediato Aboubakar em zona central. O camaronês correu para a área e já dentro dela, com um adversário muito próximo desferiu o remate certeiro, com força e colocação. Bonito golo.


 

Combinação na direita entre Maxi e Varela, com este a evitar um adversário e a rematar forte e colocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário