quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ÊXODO PORTISTA PARA AS SELECÇÕES

São «apenas» 15 os atletas do FC Porto que se encontram ao serviço das suas selecções, nesta paragem das competições de clubes, que para os Dragões será de 20 dias!





























Os jogos vão decorrer entre hoje e o dia 18 deste mês, uns de carácter amigável, de preparação e outros mesmo a «doer».

Os de hoje, envolverá os mexicanos Herrera e Diego Reyes, no confronto particular com a Holanda, de Martins Indi, que por apresentar síndrome gripal, foi entretanto dispensado dos trabalhos da sua selecção e ainda Danilo, Alex Sandro e Casemiro, no particular entre a Turquia e o Brasil, jogado em Istambul;

Dia 13, temos o Inglaterra - Portugal, nos Sub-21, em jogo de preparação, com os nossos Rúben Neves e Ricardo Pereira;

Dia 14, são vários os jogos em que jogadores portistas poderão ser utilizados. Igor Lichnovsky, da equipa B e que tem trabalhado várias vezes com o plantel principal, poderá estrear-se na selecção principal do seu país, no jogo que oporá o seu Chile à Venezuela.

Ricardo Quaresma estará de prevenção para uma possível entrada no jogo Portugal - Arménia,  de qualificação para a fase final do Euro/2016. O jovem Kélvin estará no Torneio da China com a selecção Olímpica do Brasil para fazer 3 jogos, hoje contra a Austrália (os outros dois, Coreia do sul - dia 16 e China - dia 18). Quintero e Jackson estarão em Londres, com possibilidades de participar no jogo particular entre os Estados Unidos e a Colômbia;

A 15 de Novembro é a vez dos africanos Brahimi e Aboubakar, em jogos de qualificação para a CAN/2015. A Argélia recebe a Etiópia e os Camarões a Rep. Dem. do Congo.

No dia 18 os últimos jogos desta série. Chile - Uruguai, Argentina - Portugal, Áustria - Brasil, Costa do Marfim - Camarões, Mali - Argélia e Eslovénia - Colômbia.

Sem comentários:

Enviar um comentário