domingo, 4 de maio de 2014

HOUVE AINDA MARGEM PARA PIORAR!















FICHA DO JOGO


























Quando se pensava que aqueles jogadores que equiparam de azul e branco, com o emblema do FC Porto, não teriam margem para piorar as suas performances, a realidade acabou por desmentir tal expectativa.

Sabia que a falta de motivação podia vir a influenciar negativamente a exibição global, mas sempre esperei alguma atitude, alguma pontinha de orgulho ferido, alguma raça, algum querer, algum profissionalismo, enfim algum resquício de vergonha. Enganei-me! Afinal, aqueles «mecos» que hoje se deixaram humilhar por uma equipa modesta que luta desesperadamente para se manter na Divisão principal, foram capazes de demonstrar que não merecem a dedicação, a confiança e o apoio de quantos se deslocaram a Olhão, na expectativa de presenciar a um espectáculo, no mínimo aceitável.

Longe de se portarem como profissionais dignos, aqueles jogadores que ostentaram o emblema sagrado do FC Porto, portaram-se como autênticos mercenários do futebol, a quem só o fim de cada mês interessa, a par com propostas de transferências milionárias.

O que aconteceu hoje em Olhão, deve indignar e envergonhar todo o Universo portista. Só os coniventes com esta demonstração de falta de respeito e de profissionalismo podem aceitar de ânimo leve, esta autêntica afronta.

Os grandes podem cair algumas vezes, mas devem-no fazer com toda a dignidade, dando sempre o que de melhor ainda lhes resta, com raça, com competência, com luta, com humildade, com querer, com arreganho, de cabeça erguida e camisola suada. 

Este grupo de jogadores que esteve em Olhão, apático, incapaz, sem líder, completamente à deriva não merece o meu respeito.

Merecem isso sim o maior desprezo. Espero bem que a massa associativa portista tenha o bom senso de o demonstrar no próximo jogo no Dragão. Lugares completamente vazios para que os atletas consigam perceber, de uma vez por todas que neste Clube a falta de atitude se paga caro. Estamos fartos de humilhações.

Sem comentários:

Enviar um comentário