sexta-feira, 26 de abril de 2013

REMAR CONTRA A MARÉ (ENCAPELADA)








É num clima de revolta, de inconformismo e de alguma frustração, que o FC Porto se prepara para continuar a lutar por uma cada vez mais improvável possibilidade de revalidar o título. A quatro pontos de distancia, com quatro jornadas para  terminar o campeonato e com a descarada protecção ao clube do regime, de que o último jogo foi apenas e só uma insofismável e escandalosa  amostra, as aspirações portistas ficam assim cada vez mais reduzidas.





















Apesar de tudo, compete aos profissionais do FC Porto dar luta até ao fim. Fazer o seu trabalho com competência, vencer o próximo jogo, frente ao Vitória de Setúbal, com mérito, mostrando que neste Clube nunca se atira a toalha ao chão, por mais Capelas que surjam pelo caminho.

Os regressos do avançado Silvestre Varela e do defesa central Abdoulaye Ba são as únicas novidades na lista dos convocados para este jogo.

Varela volta a merecer a confiança do treinador depois de recuperar da lesão contraída ao serviço da Selecção Nacional, enquanto o defesa senegalês cumpriu já o jogo de castigo, pela acumulação de amarelos e respectivo vermelho, mostrado injustamente pelo tal Capela, na final da Taça da Liga.

Os preteridos desta vez foram Quiñones e Kelvin. Entretanto Maicon continua entregue ao Departamento médico.

LISTA DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon Sagres 2012/13 - 27ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio do Dragão - Porto
DATA E HORA DO JOGO: 27 de Abril de 2013, às 20:30 h
ÁRBITRO NOMEADO: Ainda está a ser cozinhado
TRANSMISSÃO: SportTv1

1 comentário:

  1. Ao F.C.Porto só resta fazer a sua obrigação, conquistar os 3 pontos, esperar e acreditar. Parece uma cassete, mas tem de ser, não é possível fugir disto. Esperar e acreditar que na Madeira haja um jogo limpinho, limpinho, mas verdadeiramente limpinho e não o limpinho, sujinho que se viu no domingo passado na Luz. Esperar que se assim for, o Marítimo, se tiver capacidade, tenha possibilidades de discutir o resultado.

    Abraço

    ResponderEliminar