sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NA MADEIRA COM AMBIÇÃO








O FC Porto vai deslocar-se à Madeira para defrontar o Nacional, no âmbito da 4ª Eliminatória da Taça de Portugal, prova que os bi-campeões nacionais pretendem conquistar.

Para além da valia do adversário e do difícil terreno da Choupana, os Dragões tiveram ainda o contratempo da falta de tempo, na incorporação dos seus internacionais, que levaram a uma deficiente preparação para este jogo. James e Jackson chegaram, não treinaram, mas ainda assim foram convocados.

Consciente destas dificuldades, Vítor Pereira vai ter que gerir com eficácia o seu plantel, para dar uma resposta positiva. Na lista dos convocados apenas uma alteração, em relação à anteriror. Kléber surge em vez de Kelvin.

LISTA DOS CONVOCADOS

























Tendo em conta tudo o que foi dito, é natural que o treinador portista proceda a algumas modificações no onze titular, no sentido da gestão do esforço, sem descaracterizar a equipa, ao contrário do que fez na eliminatória anterior, apresentando desta vez uma mescla, de forma a manter a equipa muito competitiva. Trata-se de um jogo a eliminar que requer o máximo de cuidados.

EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Taça de Portugal - 4ª Eliminatória
PALCO DO JOGO: Estádio da Madeira - Choupana - Funchal
DATA E HORA DO JOGO: 17 de Novembro de 2012, às 20:15 h
ÁRBITRO: Paulo Baptista - A.F. Portalegre
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. Pelas circunstâncias conhecidas, não estiveram reunidas as condições ideais para que o F.C.Porto pudesse preparar o difícil jogo na Choupana frente ao Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Paciência. O que não tem remédio, remediado está. E por isso não adianta lamentar, chorar, arranjar desculpas. As condições são estas e é com elas que temos de ser Porto na atitude, no espírito de sacrifício, na qualidade e ganhar. Apesar das dificuldades que vamos enfrentar perante uma equipa que nestes jogos, quando tem espaço para jogar e contra-atacar, sente-se como peixe na água.
    Acho a tua equipa provável demasiado ambiciosa...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Hoje temos um jogo muito complicado na Madeira.

    Sem tempo para preparar a equipa por compromissos dos atletas com as selecções, VP terá de gerir da melhor forma a equipa e seus esforços.

    A passagem aos oitavos da champions está assegurado, por isso há que hoje jogar na máxima força e assim conseguir a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

    Temos soluções para mesmo rodando alguns atletas conseguir levar de vencida o Nacional.

    Vamos ver as condições meteorológicas na Madeira, e se as mesmas não permitirem vencer na classe, venceremos na luta e arreganho.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar