sábado, 24 de novembro de 2012

TESTE QUALITATIVO À LIDERANÇA








Com os níveis de exigência a aumentarem consideravelmente, o FC Porto tem como próximo adversário o SC Braga, considerado já, com todo o mérito, um dos 4 principais Clubes do nosso país, pela qualidade que tem apresentado nos últimos anos.

É uma deslocação de risco que vai colocar à prova a liderança portista, presa pela diferença de 1 golo, razão mais que suficiente para que a coesão, a raça, o querer, a ambição, a competência e a paixão, qualidades que caracterizam os campeões, marquem uma vez mais a diferença entre a equipa do FC Porto e as outras.





















Vítor Pereira, a quem só falta Maicon, ainda lesionado, para poder ter o naipe de jogadores nucleares que escolheu para o seu plantel, decidiu manter na lista dos convocados todos os que foram chamados para o jogo anterior, contra o Dínamo de Zagrebe. Desta vez porém, estou convencido que fará alinhar como titulares A.Sandro e Fernando.

LISTA DOS CONVOCADOS

























EQUIPA PROVÁVEL





















COMPETIÇÃO: Liga Zon/Sagres 2012/13 - 10ª Jornada
PALCO DO JOGO: Estádio Axa - Braga
DATA E HORA DO JOGO: 25 de Novembro de 2012, às 20:15 h
ÁRBITRO NOMEADO: Carlos Xistra - A.F. Castelo Branco
TRANSMISSÃO: SportTv1

2 comentários:

  1. S.C.Braga e F.C.Porto, equipas com diferentes estados de espírito, defrontam-se amanhã, 20:15 no estádio Axa, também conhecido por Pedreira. Os portistas estão fortes, invictos, motivados, moralizados, já ganharam a Supertaça, continuam na Taça de Portugal, lideram o campeonato e o seu grupo na Champions, tendo já o apuramento para a fase seguinte garantido. Os minhotos, se também continuam na Taça e no campeonato não estão mal, esta semana sofreram um duro golpe, perderam frente ao Cluj e não só ficaram fora da prova mais importante da UEFA, como não conseguiram passaporte para a Liga Europa. Olhando para o que foi dito, até se podia pensar que as coisas vão ser mais fáceis para o bi-campeão. Não acredito e pelo que disse Vítor Pereira, na antevisão do jogo, também não acreditam o treinador e os jogadores. O Braga tem boa equipa, está bem orientado, tem o orgulho ferido, tudo vai fazer para mudar o rumo dos acontecimentos e para isso, há algo melhor que vencer a melhor equipa portuguesa? Não e portanto, no Axa tem de estar um grande Porto, um Porto dos melhores momentos, colectiva e individualmente forte, a trabalhar muito e bem, para continuar a ter "sorte" em Braga. Um Porto em que a disponibilidade física e mental, de todos, tem de ser total. E porque o Braga tem andamento de Champions, não sei se é o jogo ideal para os regressos de Alex Sandro e Fernando, ainda sem ritmo para um jogo destes. Eu não sei, nem tenho que saber, mas sabe Vítor Pereira, de certeza. Seja como for, com este ou aquele, acredito que estamos preparados para as dificuldades que temos de enfrentar e que temos condições para sairmos da cidade dos Arcebispos na liderança do campeonato - Liga Zon Sagres.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Hoje na Pedreira vamos ter um jogo complicado.

    O adversário é de qualidade, tem excelentes executantes, e trata-se portanto do primeiro grande desafio na Liga.

    O adversário vem de uma derrota europeia pesada, e de uma humilhação por não ter conseguido o apuramento num grupo acessível.

    O FC Porto por sua vez é uma equipa confiante, que joga com alegria e que vai querer manter a fasquia de qualidade dos últimos desafios.

    Temos de ser concentrados e pro activos, não esperar que o golo surja.

    Temos de lutar pelos 3 pontos com arreganho.
    Somos favoritos e estou convicto de que se mantivermos a mesma atitude venceremos.

    O árbitro foi o da pior espécie. É um dos mais criticados árbitros do nosso campeonato, que é capaz do bom e do péssimo.
    Desejamos-lhe que faça uma boa arbitragem e que privilegie o espectáculo, pois ambas as equipas tem qualidade para o proporcionar.

    Espera-se o apoio da massa adepta do FC Porto para nos empurrar para mais uma vitória.

    Abraço e bom domingo.

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar