sexta-feira, 4 de março de 2011

GANHAR PARA FICAR MAIS PERTO DO OBJECTIVO

Com o campeonato nacional em vertiginosa caminhada para o seu epílogo, o FC Porto vai defender a vantagem da diferença pontual que o separa da concorrência, para assim dar mais um passo seguro rumo ao título.

O opositor vem do Minho, com intenções de se apropriar do terceiro lugar, tentando beneficiar do desacerto do Sporting .
Em perspectiva mais um jogo de dificuldades acrescidas, tanto mais que o Incrível Hulk não poderá dar o seu precioso contributo, em função do castigo a que foi imposto, por ter visto o 5ª cartão na jornada anterior.

André Villas-Boas foi por isso obrigado a fazer essa alteração na sua lista de convocados, em relação ao último jogo. Entra para o seu lugar Cristian Rodríguez.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Sapunaru, Fucile, Rolando, Otamendi, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, Guarín, João Moutinho, Belluschi e Rúben Micael;
Avançados: Silvestre Varela, Mariano Gonzalez, Falcao, James Rodríguez e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres - 22ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 05 de Março de 2011, às 19:45 h
Árbitro: Jorge Sousa - A.F. do Porto
Transmissão: TVI 

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Apesar do adversário de amanhã ser complicado, pois tem bons executantes, e é bem orientado pelo Manuel Machado, acredito que se tivermos uma atitude ganhadora desde do primeiro segundo, iremos vencer o jogo, pois somos mais fortes. Temos de ser pressionantes, aguerridos e lutar pela vitória.
    Única contrariedade é a ausência de Hulk, que é um jogador que cria desequilíbrios.
    É um jogo sem margem para falhas, temos de vencer e dar mais um passo rumo à conquista do título.
    Em dia de clássico de hóquei, cujos bilhetes já esgotaram, espera-se um Estádio do Dragão cheio e a apoiar a equipa para mais uma vitória.

    Um abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Queremos ganhar sempre, isso é óbvio e nesta altura é importante para manter distâncias e dar mais um passo rumo ao título. Mas há mais outra e fortíssima razão: não esquecemos que estes tipos da cidade berço, uma espécie de filial nortenha do clube do regime, tentaram colocar o F.C.Porto fora da Champions de 2008, competição cujo direito a participar conquistamos com brilhantismo. Sabemos que não vamos enfrentar aquele Guimarães da Luz, amorfo, macio, sem raça e sem alma, antecipadamente derrotado. Não, vamos ter de derrotar uma equipa que para além do valor que tem, veja-se o campeonato que está a fazer, estará fortemente motivada e tudo fará para nos causar um dissabor. Não temos Hulk, paciência, não vamos jogar com dez. O seu substituto, tenho a certeza, tudo fará para que ninguém sinta a falta do Incrível.
    Dar continuidade ao que de bom fizemos em Olhão, ganhando e se possível com uma boa exibição, seria óptimo. Manteria bem altos os níveis de confiança e seria um excelente tónico para o jogos seguintes, a começar pelo de quinta-feira próxima, em Moscovo, frente ao CSKA.

    É um sábado gordo, com Basquetebol às 15, Hóquei às 17:45 e Futebol às 19:45.
    Lá estarei... nos três.

    Um abraço

    ResponderEliminar