quinta-feira, 16 de setembro de 2021

TRAÍDOS PELA "ASSOBIOS & CARTOLINAS, LDA."

 
















FICHA DO JOGO





























SISTEMA TÁCTICO
























O FC Porto saiu de Madrid com um empate sem golos, graças à actuação nefasta da empresa "ASSOBIOS & CARTOLINAS, LDA.", gerida pelo romeno Ovidiu Hategan, o artista que decidiu estragar um jogo muito competitivo e intenso, como de resto se esperava. Apitou muito (desafinadamente), fez um show de amostragens  de cartolinas e foi o principal protagonista de um empate castigador para a equipa portuguesa.

O treinador portista promoveu três alterações no onze principal, com a inclusão de Zaidu, Marko Grujic e Toni Martínez, em vez de João Mário, Ivan Marcano e Bruno Costa, que foram titulares em Alvalade.


























Não foi um jogo muito bonito de seguir em termos técnicos, mas foi rico na competividade, na entrega e na intensidade. As equipas apresentaram-se muito iguais a respeitarem-se mutuamente, muito tácticas e cautelosas, não criando muitas ocasiões para facturarem.

Pertenceram ao FC Porto as duas melhores ocasiões de golo, com Otávio a acertar na barra aos 50 minutos e num dos maiores casos do jogo Taremi marcou (80'), mas a tal "empresa" decidiu anular, numa análise pouco séria ou incompetente, como preferirem, aliás, na sequência de um chorrilho de asneiras que se agravou com a mostragem do cartão vermelho a Mbemba (95'). Enfim, parece que o FC Porto está destinado a ter que lutar contra um desses defeitos ou ambos.

Destaque para mais uma bela exibição de Diogo Costa, a mostrar muita classe e maturidade, incutindo confiança à sua equipa.






Sem comentários:

Enviar um comentário