quinta-feira, 28 de junho de 2018

PARTICIPAÇÃO PORTISTA NO MUNDIAL/2018

Repetiram-se as 3 participações portistas, nesta 3ª e última jornada da fase de grupos, o que quer dizer que os mexicanos Layún, Herrera e Corona, voltaram a ser utilizados.

Os primeiros dois foram titulares frente à Suécia, muito embora só Herrera tenha realizado toda a partida. Layún foi substituído aos 89 minutos e Corona entrou aos 75 minutos. O México foi surpreendentemente batido por 3-0, mas ainda assim garantiu a passagem aos oitavos-de-finais, classificando-se na 2ª posição do grupo F, atrás da Suécia. Vai defrontar agora o Brasil.





















Os restantes 3 atletas, Ricardo Pereira, Maxi Pereira e Chidozie, ainda não foi desta que saíram dos respectivos bancos, sendo que o último já não voltará a ter hipóteses uma vez que a Nigéria não somou os pontos necessários para continuar na prova.

Curiosamente Portugal (2º lugar do grupo B) vai defrontar o Uruguai (1º lugar do grupo A),  nos oitavos-de-finais, que se realiza em Sochi, no próximo Sábado, pelas 19:00 horas, ocasião engraçada para ambos se estrearem nesta fase final.



Sem comentários:

Enviar um comentário