FICHA DO JOGO
A deslocação da equipa FC Porto ao seu salão de festas preferencial, redundou em mais uma vitória meritória que a recolocou na liderança isolada do Campeonato, após duas jornadas de interregno, a ver vamos se definitivamente, a 4 jornadas do fim.
O regresso de Marega, finalmente recuperado da lesão que o afastou demasiado tempo, foi a única alteração de Sérgio Conceição no onze titular, em detrimento de Aboubakar.
Como não assisti ao jogo «in loco» (dá-me náuseas aquele espaço) e também como não me encontro disponível para contribuir directamente para a estabilidade financeira de um canal televisivo onde abunda a estupidez, limitei-me a seguir o jogo via rádio, não vou naturalmente comentá-lo.
Já vi o resumo possível no Porto Canal, este sim um canal que me merece todo o respeito e admiração e a ideia com que fiquei foi que os Dragões fizeram um bom jogo e alcançaram uma vitória, golo de Herrera, tão justa quanto importante.
Agora é preciso não embandeirar em arco e encarar os 4 jogos finais com a ambição, competência e concentração que os mesmos recomendam.
Força Porto!
Sem comentários:
Enviar um comentário