quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VENCER É POSSÍVEL, APESAR DO QUE NOS ESPERA









A deslocação a Alvalade para defrontar o Sporting é a próxima tarefa que envolve os complicados compromissos do FC Porto, no seu caminho para a discussão do título de campeão nacional.

Será evidentemente um jogo de grande responsabilidade, num clássico em que não havendo vencedores antecipados, os Dragões não são favoritos, apesar de toda a valia que reconhecemos ao seu actual plantel. Trata-se de defrontar um adversário num terreno onde os azuis e brancos, por diversas razões, não costumam ser felizes e cuja última vitória data já da temporada de 2008/09. De então para cá regista 2 derrotas e 4 empates e à 4 temporadas que o FC Porto não consegue marcar golos em Alvalade.

Vai ser pois necessário o apelo à máxima concentração, à competência e à eficácia e ainda ao espírito de sacrifício para conseguir uma superioridade capaz de superar, para além do adversário, eventuais influências nefastas do homem do apito.

Alex Sandro, Diego Reyes e Óliver Torres são as novidades na lista de convocados para este jogo, em prejuízo das saídas de Maicon, a cumprir 1 jogo de suspensão pelo cartão vermelho visto no jogo anterior, José Angel e Quintero, estes por opção técnica.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular vai mais uma vez ser sujeita a alterações, desde logo em função da ausência de Maicon e José Angel, que deverão ser rendidos por Marcano e Alex Sandro, respectivamente. Óliver Torres, completamente recuperado, será o candidato mais provável a fazer companhia a Casemiro e Herrera no meio campo. Se na dianteira, Jackson Martinez e Brahimi, são de pedra e cal, já o terceiro elemento é a grande dúvida. Não faltam boas opções mas a minha intuição vai para a aposta em Quaresma.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA - 6º JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE - LISBOA
DATA E HORA DO JOGO: SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 20:30 H
ÁRBITRO NOMEADO: OLEGÁRIO BENQUERENÇA - A.F. LEIRIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário