segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CHAMA E ALMA DE DAGRÃO NA UCRÂNIA









O FC Porto encontra-se desde ontem na cidade ucraniana de Lviv, onde vai defrontar o Shakhtar Donetsk, em jogo da 2º jornada da Champions League. É a primeira deslocação dos Dragões, esta temporada para esta prova, num jogo que encerra um conjunto de dificuldades que os azuis e brancos tentarão ultrapassar para somar mais 3 pontos e garantirem assim a manutenção da liderança do seu Grupo.

O técnico Julen Lopetegui apenas se encontra impedido de utilizar Casemiro, o mais recente jogador lesionado, razão pela qual o brasileiro não seguiu viagem. Para além dele, foram preteridos, Diego Reyes (não inscrito nesta prova) e Quaresma (por opção técnica). Entraram como opções o guarda-redes Ricardo Nunes, o defesa central Maicon, o médio Quintero e o avançado Ricardo Pereira, numa lista composta por 19 elementos, sendo que um vai assistir ao jogo da bancada.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















O onze titular vai ser alterado, em relação ao jogo anterior, contra o Sporting. No eixo da defesa estarão certamente os habituais Maicon e Martins Indi; no meio campo, com a ausência de Casemiro, o jovem Rúben Neves parece levar vantagem sobre os demais, e na frente de ataque Cristian Tello deverá ser o escolhido para substituir Quaresma, isto evidentemente se imperar a lógica e se o técnico portista não decidir voltar a experimentar uma rotatividade mais profunda, que me parece desaconselhável.

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: CHAMPIONS LEAGUE -  2º JORNADA - GRUPO H
PALCO DO JOGO: ARENA LVIV STADIUM - LVIV - UCRÂNIA
DATA E HORA DO JOGO: TERÇA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 19:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: CUNEYT ÇAKIR - TURQUIA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORTTV1

1 comentário:

  1. Sem Quaresma, com Brahimi encostado numa faixa e com Ruben Neves a jogar, ainda vamos ver Lopetegui a meter o 3º GR a extremo-esquerdo. As nossas derrotas nascem de dentro, o que é triste.

    ResponderEliminar