sábado, 20 de setembro de 2014

O DERBY DO «AUTOCARRO E SARRAFADA»?









Este Domingo voltamos a ter o derby no Dragão, que esteve arredado do Campeonato nacional depois da temporada de 2007/2008, pelas razões sobejamente conhecidas.

Apesar de bastante afectada financeiramente e por arrasto na qualidade do seu plantel, a equipa do Boavista não deixará de reacender a rivalidade sempre existente e certamente, à falta de qualidade vai recorrer aos argumentos que possui (bloco baixo, vulgo autocarro e agressividade, quanta o árbitro da partida permitir) procurando assim colher os dividendos que ambiciona.

Espera-se portanto um jogo de sentido único, para homens de barba rija, com as habituais dificuldades para encontrar espaços, fundamentais para os atletas portistas aparecerem em zonas de finalização.

Na lista dos convocados há apenas a troca de Alex Sandro por José Angel, mas o onze titular deverá registar outras alterações, tendo em conta o provável desgaste do jogo de Quarta-feira passada.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















Na zona defensiva a única mexida prevista será então na lateral esquerda, onde reaparecerá o espanhol José Angel. Daí para a frente Lopetegui deverá muito provavelmente mexer em duas ou três unidades. Adivinhar o que vai na cabeça do técnico será sempre um exercício quase impossível, no entanto vou arriscar no onze que se segue:

EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: PRIMEIRA LIGA - 5ª JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO DO DRAGÃO - PORTO
DATA E HORA DO JOGO: DOMINGO 21 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 20:15 H
ÁRBITRO NOMEADO: ANTÓNIO FERREIRA - A.F. BRAGA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA. SPORTTV1

Sem comentários:

Enviar um comentário