quarta-feira, 25 de abril de 2012

PÓDIOS DE GOLEADORES PORTISTAS

Em mais um aniversário (38º) do dia da revolução dos cravos, coincidente com o 5º aniversário deste blogue, presto a minha singela homenagem aos goleadores portistas, que em muito contribuíram para engrandecerem o emblema do Dragão.

Hoje apenas vou destacar os que têm lugar no pódio, em golos marcados no Estádio do Dragão, no Campeonato Nacional e nas provas europeias. Entretanto, anuncio em primeira mão, que estou a elaborar uma base de dados, que me permitirá brevemente partilhar com todos vós, todos os jogadores portistas que marcaram em jogos oficiais pelo FC Porto.




Quero aqui deixar o meu reconhecimento público, pela atenção que têm dado a este espaço de convívio portista e um especial agradecimento ao amigo Fernando Moreira (Dragão Azul Forte),  pelo facto de ser sempre o primeiro na formulação dos parabéns. Um grande Bem Haja.

1 comentário:

  1. Caro amigo Rui Anjos: não tem nada que agradecer. Eu é que agradeço o que nunca esquecerei – foi o meu amigo que me ajudou a dar os primeiros passos na blogosfera portista; foi o meu amigo que cumprimentou a minha filhota Portista no Dragão. Jamais esqueço tudo, jamais esquecerei este aniversário que, espero, se repita por muitos anos para si e… para mim. Repito:

    25 de Abril! Mais um aniversário do evento histórico e mais um ANIVERSÁRIO do DRAGÃO PENTACAMPEÃO!
    Parabéns, Amigo. Longa vida.
    Grande abraço, meu caro Amigo. Cumprimentos à Exma. Família.

    ResponderEliminar