quinta-feira, 15 de março de 2012

TEREMOS O CAMPEÃO DE REGRESSO?

Depois de uma exibição desoladora que representou a perda de dois preciosos pontos, a pergunta tem todo o cabimento. Habituados que estamos esta época a performances intermitentes, a dúvida tem toda a legitimidade. Como pode haver confiança numa equipa que é capaz do melhor e do pior?

Uma coisa é certa, se os jogadores querem ser campeões não poderão repetir, até final do campeonato, a vergonhosa exibição com que nos brindaram no Dragão, no Sábado passado.

A deslocação à Choupana nunca foi fácil, mas esta época reveste-se de particular importância. Aí poderão ficar hipotecadas as aspirações da renovação do título, ou não. Tudo vai depender da vontade, da ambição e da competência, colocadas ou não no tabuleiro de jogo. Não podemos esquecer igualmente as artimanhas que certamente vão ser colocadas à equipa, pelos homens da APAF, onde se esperam as habituais «xistralhadas».

Vítor Pereira vai ter certamente algumas dores de cabeça para solucionar as ausências de Fernando (lesionado) e Hulk (castigado), dois dos atletas nucleares da equipa. Também Djalma (lesionado) não poderá ser utilizado. 

O jovem nigeriano Sub-19, Mikel Agu, um médio de 18 anos, constitui a maior surpresa da lista dos convocados de Vítor Pereira para este jogo. Mangala e Iturbe são as outras novidades. Silvestre Varela e Danilo, continuam em trabalho de recuperação das suas lesões.

LISTA DOS CONVOCADOS
 EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 23ª Jornada
Palco do jogo: Estádio da Madeira - Choupana
Data e hora do jogo: 16 de Março de 2012, às 19:00 h
Árbitro: Carlos Xistra - A.F. Castelo Branco
Transmissão: SportTv1

2 comentários:

  1. É verdade: "Vítor Pereira vai ter certamente algumas dores de cabeça para solucionar as ausência..." Espero é que no fim do jogo não estejamos todos com dor de cabeça. Esta equipa é capaz do 8 e do 80.
    Para Vítor Pereira (a quem, diz um amigo, "passo a vida a bater") desejo para ele o que desejo para mim: a VITÓRIA!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Depois de ter assistido ao que se passou nas últimas semanas, sinceramente não acredito na vitória hoje na Madeira. Oxalá me engane.

    Após termos recuperado a liderança isolada do campeonato, ainda por cima diante do grande rival, o que garantiria uma bateria extra de motivação, eis que diante da Académica os nossos jogadores deram uma vez mais uma prova cabal que não tem estofo de campeões.
    Tremem como varas verdes, são trapalhões, e ainda por cima são mal orientados por VP.
    Ainda hoje não entendo a colocação de Lucho numa posição mais adiantada do terreno. Lucho não pode jogar de costas para a baliza. Lucho é bom a pensar o jogo, e lançar longo, e tem de jogar lado a lado com Moutinho.

    Tudo isto faz com que tenha deixado de acreditar nesta equipa.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    ResponderEliminar