sábado, 24 de março de 2012

JOGO DE TRANSPIRAÇÃO MAIS QUE INSPIRAÇÃO

Como mais uma final, é como os Dragões deverão encarar o difícil jogo da Mata Real, campo com características específicas que representam desde logo problemas suplementares.

O momento de forma actual dos Campeões nacionais não é dos mais famosos pelo que espero mais um jogo de transpiração do que inspiração. Estou mesmo a imaginar um jogo muito similar ao que o FC Porto disputou na Madeira, frente ao Nacional. Oxalá o resultado seja parecido.

Só a vitória interessa, para manter (presumivelmente em relação ao Braga) e ampliar, em relação ao clube do regime que empatou ontem em Olhão, a vantagem que vai garantindo a liderança isolada no campeonato.

Fernando, já recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos e a saída de Maicon, por acumulação de amarelos, são as principais alterações da lista de convocados, que em relação ao último jogo para a Taça da Liga, regista ainda a saída do jovem guarda-redes Kadú e o regresso de Helton.

Sob a alçada do Departamento médico continuam ainda Danilo e Djalma.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres - 24ª Jornada
Palco do Jogo: Estádio da Mata Real - Paços de Ferreira
Dia e hora do Jogo: 25 de Março de 2012, às 20:15 h
Árbitro: Hugo Pacheco - A.F. Porto
Transmissão: SportTv1

3 comentários:

  1. Boa noite,

    A 6 jornadas do final do campeonato, não podemos desperdiçar mais pontos.

    Amanhã encontraremos um adversário complicado a jogar no seu terreno.

    Temos de ser bravos e batalhadores para conquistar os 3 pontos.

    Não queremos ópera, queremos uma equipa operária que lute desde o apito inicial pela vitória.

    Não pode haver lugar a tremideiras, os nossos jogadores têm de acreditar no seu valor e lutar pelo bicampeonato.

    Com o apoio dos nossos adeptos iremos vencer em Paços.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Com a diferença entre uma boa época e uma época claramente abaixo das expectativas, a ser a conquista ou não do título, prioridade das prioridades, é hora da equipa azul e branca mostrar carácter, espírito de conquista, atitude à Porto e ganhar os jogos necessários para que em 2011/2012 continue a reinar o Dragão.
    Em Paços de Ferreira, frente a um Paços bem orientado, atrevido, organizado e com bons jogadores, tem de estar um Porto guerreiro, se for preciso, de fato de macaco, capaz de igualar o adversário no empenho, na determinação e depois, porque tem melhores jogadores, fazer essa maior qualidade sobressair e ganhar. Agora que só está em jogo o campeonato, facto estranho nesta altura, mas que demonstra o tanto que o melhor clube português tem conseguido, de há muitos anos a esta parte, não há mais tempo para desculpas, para ses e mais ses. As contas do campeonato não estão como gostaríamos, a pressão é muita, mas nada a que não estejamos habituados, não é a primeira vez que passamos por uma situação semelhante. Somos uma equipa de Campeões, na Capital do Móvel estará uma equipa a mostrar que quer continuar a ser uma equipa de Campeões.
    Agora, mais que nunca, não podemos vacilar. Carrega Porto!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não há margem para o erro. TEMOS DE GANHAR!

    Abraço. BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar