terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SAIA-SE MAIS UM TREINO... A DOER!

O FC Porto vai ter amanhã mais um treino, desta a vez não no Olival mas no Dragão, para «queimar» mais uma jornada da famigerada e mal fadada taça «Lucílio Calabote Baptista», que para cúmulo perdeu o patrocinador!!

Face ao desinteresse manifestado pelos responsáveis portistas por esta prova é de prever «casa às moscas», tanto mais que o jogo terá transmissão na antena dos «porcos da bola».

Em termos meramente desportivos, o FC Porto apresentará uma formação ligeiramente diferente da habitual, como vem sendo hábito.

Como curiosidades, salientam-se, como ausências na lista dos  convocados, os inicialmente prováveis Alex Sandro, o mais recente lesionado, Fucile, pelos mesmos motivos, Guarín, aparentemente ainda sem condições físicas e falta de ritmo competitivo e Sapunaru, definitivamente fora dos planos de Vítor Pereira. Em ciclo oposto a inclusão, à condição, do reforço de Inverno, Danilo, que continua à espera do certificado internacional e os regressos dos jovens Kadu, Tiago Ferreira e Vion. 

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Taça da Liga - 2ª Jornada - Grupo D
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora do Jogo: 18 de Janeiro de 2012, às 20:45 h
Árbitro: André Gralha - A.F. Santarém
Transmissão: SIC

2 comentários:

  1. Não se esqueça que os regulamentos da Taça exigem a utilização de dois jogadores portugueses, esse onze não pode ser apresentado a jogo.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Mais logo teremos oportunidade de ser em campo atletas que tem tido poucas oportunidades, e talvez assistir à estreia de Danilo.
    Enquanto aguardamos ansiosamente um ponta de lança, esta partida poderá servir para dar ritmo a Kleber e Iturbe, jogadores estes que a par de Hulk poderão ocupar a posição central do ataque.
    Espera-se uma vitória perante um adversário digno, que apesar de militar na segunda liga, virá ao Dragão motivado.

    Boa semana. Abraço

    Paulo

    ResponderEliminar