sábado, 28 de janeiro de 2012

SEM GALO, EM BARCELOS?

Mais uma deslocação de alto risco, espera os Campeões nacionais, em nova jornada do Campeonato. A perseguição do objectivo está ainda intacta, mas passa naturalmente por mais uma vitória. A tolerância é zero.

Os atletas azuis e brancos deram sinais muito positivos, no último jogo do Dragão, pelo que acredito no empenhamento de todos para ultrapassar as dificuldades que se avizinham.
Vítor Pereira continua a não ter o plantel completo à sua disposição. A baixa mais notada continua a ser a do Incrível Hulk, que vai falhar mais um jogo, agora também na companhia de Fernando, este por castigo (viu o quinto amarelo frente ao Guimarães). Alex Sandro, Guarín e Sapunaru encontram-se também entregues ao Departamento médico. Cristian Rodríguez é a novidade, em relação à anterior convocatória.

LISTA DOS CONVOCADOS
EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 17ª Jornada
Palco: Estádio Cidade de Barcelos - Barcelos
Data e hora do Jogo: 29 de Janeiro de 2012, às 19:15 h
Árbitro: Bruno Paixão - A.F. Setúbal
Transmissão: SportTv1

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Amanhã o FC Porto tem uma deslocação complicada a Barcelos.

    O Gil Vicente é uma equipa muito bem orientada por Paulo Alves, um treinador manhoso que percebe muito de futebol.

    Hugo Vieira é o jogador em destaque no Gil. Muito rápido, cria imensos desequilíbrios.

    Mas este Gil Vicente tem algo que nos pode ser favorável. Os gilistas são uma equipa de futebol positivo, e por conseguinte não irão meter o autocarro lá trás.

    Temos de ser aguerridos como diante do Guimarães, pois se assim for estou convencido que conquistaremos os 3 pontos.

    O árbitro da partida será o manhoso Bruno Paixão, por isso os nossos jogadores terão de ter muita calma.

    Espera-se um excelente jogo de futebol, com muito apoio portista e com a conquista de mais uma vitória.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Acabe-se com os roubos em campo
    Quim Machado, treinador do Feirense, disse tudo na conferência de imprensa pós-jogo. De facto isto é um "cozinhado" (com a mesma ementa em todas as jornadas) para dar de bandeja ao clube do regime o pitéu que querem roubar aos outros - o Campeonato. É melhor seguir o conselho de saudoso presidente Ângelo César num jogo em Lisboa (1939) com “roubo de catedral” ao FC Porto: "vamos embora que não estamos aqui para fazer figura de palhaços"... Chega de farsa; chega de “colinho”; dêem já a “prenda” ao King… FC Porto, Sporting, Feirense e demais equipas espoliadas, retirem-se do Campeonato. Que estão lá a fazer?! A alimentar o circo?!! Mandem a Liga, a Federação, o Conselho de Arbitragem à fava; que façam o cozinhado mas sem nós à mesa.

    É altura dos clubes defraudados mostrarem a sua indignação, manifestarem a sua revolta perante este continuado assalto às equipas que lutam em campo sem poderem obstar à tendenciosa atitude dos árbitros nomeados com um único propósito: beneficiarem o Benfica. Perante tal despudor, a revolta tem de explodir! É um acto de coragem que se impõe e que os adeptos apaixonados pelo futebol-verdade aplaudirão. Acabe-se com a farsa.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. No meio de um turbilhão de notícias próprias de um mercado de transferências que está perto do fim, o F.C.Porto viaja até Barcelos para defrontar o Gil Vicente. A equipa da cidade que tem o galo como uma das suas atracções, é historicamente um adversário difícil para o F.C.Porto. Sem recorrer aos arquivos, lembro-me de três derrotas portistas frente ao clube agora presidido por A.Fiusa: 1-0, era C.Alberto Silva o treinador; 2-1 com Fernando Santos; 2-0 com Mourinho, este jogo disputado em Guimarães; sem esquecer o empate na época passada para a Taça da Liga, 2-2. Assim e numa altura que não pode perder pontos, sobe pena de ficar em situação complicada na luta pelo título, tem de estar no estádio Cidade de Barcelos um Porto ao seu melhor nível; um Porto preparado para um adversário bem organizado, fechado e à procura do contra-ataque; um Porto consciente que é melhor, mas que ser melhor na teoria, não chega, se a atitude, a determinação e a vontade de vencer não estiverem dentro das quatro linhas.
    Se os atributos que esta equipa do F.C.Porto tem e que já mostrou, por exemplo, no último jogo, aparecerem em Barcelos, então, com mais ou menos dificuldades, somaremos os três pontos e continuaremos bem sólidos na luta pelo bicampeonato.
    Deixemos os gansos, levezinhos e "luchos" para depois e concentremo-nos no galo que não vai ser fácil de meter no tacho.

    Abraço

    ResponderEliminar