terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GOLEADA NA JUSTIÇA


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa viu mais uma vez a Justiça dar-lhe razão, na sua contestação à continuidade e às posteriores decisões do CJ da FPF, que prosseguiu à revelia do seu presidente a 4 de Julho de 2008.

Recorde-se, que dessa reunião de «mafiosos» saiu a penalização de 6 pontos ao FC Porto e a suspensão por dois anos do presidente portista, ratificando as decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, liderada por esse ponta-de-lança vermelho encardido Ricardo Costa.

Em gíria desportiva é a chamada «abada» da Justiça portuguesa descomprometida, sobre o movimento persecutório, alienado e vergonhoso, alguma vez posto em prática em Portugal por «mafiosos» com a conivência dos pasquins amestrados e, pasme-se, de alguns Organismos de Estado, responsáveis pela defesa do bom nome dos cidadãos!

Fonte: O Jogo Online de 31.01.2012

1 comentário:

  1. Não sei se esta decisão transita em julgado. De qualquer modo é pertinente a pergunta: para quando um pedido de indemnizações? Justificam-se e exigem-se. O FC Porto e o nosso excelso Presidente tem razões e mérito para ver reposta a justiça. Não perdoemos à corja que nos quis destruir.

    Abraço.

    ResponderEliminar