quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PASSOS CERTOS PARA A VITÓRIA

Esta Sexta-feira o FC Porto vai entrar em acção para defrontar o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Zon Sagres.

Trata-se de mais um jogo em que os Dragões terão de apelar à melhor capacidade técnica e demonstrar em campo a sua superioridade. A tarefa não é fácil, competindo aos atletas portistas ultrapassar as dificuldades e transforma-las num jogo acessível.

Ainda que o momento da equipa não seja o melhor, acredito que, os atletas chamados ao confronto saberão conquistar os três pontos, único objectivo que importa alcançar para manter a liderança.
Vítor Pereira fez apenas uma alteração na lista dos convocados. Entrou Maicon e saiu Otamendi. Fucile recuperou da lesão mas também ficou de fora, tal como Cristian Rodríguez, por opção. Os únicos atletas entregues ao departamento médico são Iturbe e Emídio Rafael.


LISTA DOS CONVOCADOS


Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Sapunaru, Rolando, Mangala, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín e Defour;
Avançados: Hulk, Kléber, Walter, James Rodríguez, Silvestre Varela e Djalma


EQUIPA PROVÁVEL
Competição: Liga Zon Sagres 2011/12 - 9ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 28 de Outubro de 2011, às 20:15 h
Árbitro: Hugo Miguel - A.F. Lisboa
Transmissão: SportTv1

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Logo diante do Paços de Ferreira, os jogadores do FC Porto tem a oportunidade diante dos seus adeptos de vencer e convencer.

    As vitórias são importantes para a confiança da equipa antes do embate diante do Apoel na terça-feira.

    Espera-se maior afluência de público ao dragão, para ajudar a equipa a conquistar mais uma vitória.

    Abraço

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Depois de uma vitória robusta, mas com uma exibição cinzenta, para o grau de exigência portista - noutras latitudes só veriam coisas boas na goleada. Basta ver a euforia calimera, com o Dr.CUTTY SARK já a falar em favoritismo ao título, se ganhar na Luz... -, o Campeão volta a jogar no Dragão, agora frente ao Paços de Ferreira, equipa que nos dois últimos anos não perdeu em casa do F.C.Porto. Nesta altura e em vésperas de um jogo quase decisivo no Chipre, é importante ganhar para manter a liderança e dar moral para terça-feira. Se puder ser com uma boa exibição, óptimo, a confiança aumenta, a moral também, mas o fundamental é ganhar e não perder pontos. Normalmente e em todas as épocas, não há quem não passe por um período menos bom, ultrapassar esse período mantendo o rumo, triunfando, é meio caminho andado para ter sucesso no final da temporada. Nesta fase, ninguém ganha campeonatos, mas podem-se perder campeonatos. Se o discurso que ouvimos a vários jogadores na noite do Coliseu, não passarem de lugares comuns, frases de circunstância e forem passados à prática, coisas bonitas vão acontecer ao Campeão. Hoje frente ao conjunto da Capital do Móvel e terça-feira frente ao Apoel, começaremos a ter respostas.

    Abraço

    ResponderEliminar