sábado, 4 de junho de 2011

DEZ ANOS? É MUITO TEMPO!

Ao derrotar a Oliveirense por 5-1,o FC Porto fez história ao vencer o campeonato por dez vezes consecutivas.

Soma agora 20 títulos de campeão nacional igualando o rival Benfica.

Parabéns a toda a equipa.


5 comentários:

  1. Boa noite

    Parabéns a todos os atletas, equipa técnica, direcção e staff que fizeram com que fosse possível este marco histórico na modalidade.

    Obrigado "Senhor Hóquei em Patins", Ilídio Pinto, pelos 38 anos de amor e dedicação à modalidade. Sempre que se estabelecem metas para alcançar o sucesso, a preserverança é fundamental para ser bem sucedido.
    Sem uma atitude persistente, provavelmente caímos no primeiro obstáculo. A época foi difícil e sempre demos a volta por cima. A união da equipa, a determinação, a perseverança foram a chave para o sucesso.
    Confiar nos atletas e equipa técnica, no seu esforço e trabalho, é primordial para alcançar o sucesso.
    Os vencedores nunca desistem e os desistentes nunca ganham. Nos momentos difíceis, Ilídio Pinto esteve lá para comandar os seus homens.
    O segredo do sucesso da liderança de Ilídio Pinto, é precisamente o acima descrito.
    A evidência está aí para todos verem … Decacampeões!!!

    Obrigado Franklin Pais, Decacampeão, um treinador que pelo seu amor ao clube, pela sua determinação e espírito de dragão, ficará para sempre imortalizado nas páginas de glória do hóquei patinado azul e branco e português.

    Obrigado Emanuel Garcia pela magia que espalhaste pelos ringues, e pelas alegrias que nos proporcionaste. Serás para sempre um dos nossos, um grande Dragão. Boa sorte Decacampeão!

    Decacampeões ... venha daí o Hendecacampeonato!

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Memorável!

    Um feito incrível que nos enche de orgulho.
    Eu estive lá, eu vivi mais esta conquista.

    Obrigado Mágico Porto, parabéns aos magníficos atletas, treinadores e dirigentes que participaram e construíram esta monumental façanha.

    Somos Porto!

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    O que mais podemos dizer sobre esta fabulosa equipa !!! provavelmente que não tivemos aquela pontinha de sirte para trazer o caneco da liga dos campeões ... mas de resto um fantástico treinador que ninguem dava nada por ele, um grupo de jogadores que se entregam de corpo e alma á causa, e um Ilidio Pinto que ao longo destes anos todos tem dirigido imaculadamente a nossa secção de hoquei.
    Foi a cereja no topo das nossas comquistas este anos ... SOMOS PORTO CARAGO !!!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. 10 Campeonatos! É obra! DECACAMPEÕES! Duas mãos cheias!

    Parabéns aos jogadores, à equipa técnica, a todo o “staff”. Parabéns ao grande Ilídio Pinto. Parabéns aos adeptos indefectíveis que acompanharam a equipa ao longo de toda a época. Enfim, PARABÉNS A TODOS NÓS, ao FC PORTO!

    Abraço. BIBÓ POOOOORTO!

    ResponderEliminar
  5. Mais um título, para completar o quadro de honra da série de vitórias, deste ano de ouro.
    Com um grande resultado e uma exibição concludente, o hóquei patinado azul e branco concluiu o campeonato brilhantemente, obtendo o Deca, enquanto com estes dez seguidos, somados aos anteriores títulos, o F. C. Porto totaliza já 20, nesta modalidade espectacular.
    Este ano foi em cheio!

    ResponderEliminar