quinta-feira, 30 de junho de 2011

REGRESSO AO TRABALHO

O FC Porto regressou hoje ao Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, para dar o pontapé de saída na pré-época 2011/2012.

Conduzidos pela nova equipa técnica, comandada por Vítor Pereira, os 22 jogadores que hoje se apresentaram, com saliência para as presenças de duas caras novas (Bracali e Kelvin), dois regressados após empréstimo (Addy e Castro), a integração de dois ex-júniores (David e Christian) e ainda de dois sub19 (Kadú e Tiago Ferreira, submeteram-se a um ensaio matinal, estando a tarde reservada para exames médicos.
Na imagem a nova equipa técnica, da esquerda para a direita: José Semedo, Rui Quintas, Vítor Pereira, Filipe Almeida e Wil Coort

Estiveram ainda presentes, para além dos atletas referidos, Beto, Helton, Maicon, Otamendi, Emídio Rafael, Sapunaru, Sereno, Tiago Ferreira, Belluschi, Fernando, Rúben Micael, Souza, Hulk, James Rodríguez e Walter.

Registaram-se as ausências de Álvaro Pereira, Christian Rodríguez, Falcao, Guarín e Iturbe, todos ao serviço das respectivas selecções e ainda de Rolando Moutinho e Fucile, ainda de férias.

Fonte: Site oficial do FC Porto

1 comentário:

  1. Boa tarde, penso que temos um grupo forte que nos permite olhar com confiança para mais uma epoca cheia de sucessos. Penso no entanto que nesta pré-época deverão destacar-se alguns jogadores como já vem sido habito no nosso clube, e penso também que ela será determinante para a afirmação definitiva dos seguintes jogadores do plantel :

    1 - James Rodriguez (a afirmação de um verdadeiro crack)

    2 - Ruben Micael (Será este o seu ano de afirmação definitiva)

    3 - Sereno (Será o grande central do Porto para os proximos 2 anos e depois será vendido por 30 milhoes)

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar