O FC Porto goleou o Casa Pia por 4-0 com golos de Borja Sainz (2), William Gomes e Nehuén Pérez
O primeiro golo portista surgiu aos 20 minutos na sequência de uma boa arrancada de Froholdt pela direita, com cruzamento ao primeiro poste, onde surgiu Borja Sainz, muito oportuno a rematar de primeira.
Voltaria a marcar aos 67 minutos, o quarto golo da equipa portista, no aproveitamento de uma tentativa de atraso de bola de Tchamba que o extremo dos dragões interceptou, aproveitando para se isolar e bater o guardião contrário.
Borja Sainz estreou-se a marcar de dragão ao peito, subindo automaticamente ao 366º lugar deste ranking, na companhia de um recheado pelotão com a mesma marca.
Primeiro golo na temporada para William Gomes, segundo enquanto atleta do FC Porto. Subiu ao 365º lugar.
O terceiro golo azul e branco foi aos 40 minutos. Canto marcado na direita por Gabri Veiga, Froholdt cabeceou, a bola foi embater num defesa ressaltando para Alan Varela que rematou de pronto. Mais um ressalto que foi aproveitado por Alberto Costa para disparar forte. A bola sofreu um desvio em Nuhén Pérez antes de se anichar na baliza do Casa Pia. O golo foi inicialmente atribuído a Alberto Costa, mas a Liga acabou por corrigir a opinião, dando o golo ao central argentino.
Primeiro golo na temporada para o nº 18 portista, segundo de dragão ao peito, subindo ao 367º lugar, na companhia de entre outros, os seus companheiros de plantel actual, William Gomes e Borja Sainz.
Sem comentários:
Enviar um comentário