sexta-feira, 7 de abril de 2023

CONTRA A ROUBALHEIRA, GANHAR, GANHAR

 
















FICHA DO JOGO


SISTEMA TÁCTICO

























O FC Porto saiu vencedor do confronto contra o líder do campeonato, no chamado Salão de festas, na capital do Império falido, com uma exibição muito positiva.

O onze titular apresentou três alterações, relativamente ao jogo anterior contra o Portimonense. Diogo Costa e Pepe, recuperados das suas lesões juntaram-se a Marko Grujic, deixando no banco de suplentes Cláudio Ramos, Fábio Cardoso e Toni Martínez.























A deslocação à catedral da trafulhice foi encarada pelas hostes portistas como uma óptima oportunidade de demonstrar à saciedade que a vantagem de 10 pontos que os separavam do seu adversário, na liderança da prova era fabricada e fruto de uma campanha suja, indigna e sem vergonha, que tem como principais responsáveis a seita da APAF que insiste em aplicar regras de jogo especiais e de protecção para esse clube, a comunicação social em geral, pelo branqueamento que vergonhosamente vão assumindo, a Liga e a Federação que vão assobiando para o lado e a Justiça que parece hipnotizada e não cumpre o seu papel.

A exibição do FC Porto na tarde de hoje, sem ser perfeita (longe disso), teve o condão de demonstrar a sua superioridade em todos os capítulos do jogo, vulgarizando o adversário, tido pelos bazófias como equipa maravilha. Lutou para conseguir uma goleada humilhante que só não foi possível por mais uma anedótica actuação da seita da APAF, com erros inacreditáveis.

A equipa da casa marcou primeiro (10'), num lance infeliz  de Diogo Costa, mas fora isso a equipa da casa levou um banho de futebol. Matheus Uribe (45') e Mehdi Taremi (54'), reverteram o resultado.

Vitória justa, inequívoca mas escassa.

Matheus Uribe (Homem do jogo) e Mehdi Taremi (Mérito e Valores Porto) foram os premiados deste jogo.







































Sem comentários:

Enviar um comentário