sábado, 21 de novembro de 2020

CUMPRIR SEM BRILHO

 















FICHA DO JOGO


























SISTEMA TÁCTICO
























De regresso às competições de clubes, o FC Porto deslocou-se ao Barreiro para defrontar o G.D. Fabril, do 3º escalão do futebol nacional.

Sérgio Conceição aproveitou esta oportunidade para dar minutos a atletas menos utilizados, fazendo uma autêntica revolução no onze titular.






















Perante um adversário bastante modesto era de esperar essa revolução, mas também um desempenho muito superior ao patenteado durante todo o encontro.

O FC Porto foi sempre superior, não permitindo qualquer veleidade ao seu adversário, mas não era suposto encontrar tantas dificuldades para chegar ao golo.

A maior parte dos atletas utilizados não fez por aproveitar esta preciosa oportunidade, deixando uma ideia muito pálida das suas reais potencialidades e mesmo os habituais titulares que foram entrando na fase final da partida, se deixaram contagiar pela fraca qualidade futebolística apresentada.

Bonito foi o primeiro golo alcançado já em tempo de descontos da primeira parte, num vistoso pontapé de bicicleta de Toni Martínez, este sim, um raro gesto técnico a sobressair da mediocridade geral.

Enfim, mais um jogo em que o brilho ficou apenas no emblema.

2 comentários:

  1. Procuro e não encontro os teus comentários aos últimos jogos.
    O que se passa contigo?💙

    ResponderEliminar
  2. Encontro-me em confinamento voluntário na minha casa de campo, onde apenas disponho de dados móveis limitados, pelo que não me é possível actualizar este espaço, como habitualmente. Agradeço o cuidado.

    ResponderEliminar