quinta-feira, 2 de junho de 2016

O REGRESSO DE NUNO AO SOMOS PORTO
























Nuno Espírito Santo foi o eleito de Pinto da Costa para chefiar a equipa técnica do FC Porto, durante as duas próximas temporadas.

Trata-se de um «regresso a casa», como o próprio considerou, uma casa que muito bem conhece como atleta, pois já realizou de Dragão ao peito, 61 jogos, acumulando 8 títulos (com participação directa), ao longo de seis temporadas (2002/03 a 2004/05 e de 2007/08 a 2009/10).

Aos 42 anos, Nuno, ex-guarda-redes, vai para a 5ª temporada como treinador principal, depois de ter sido adjunto de Jesualdo Ferreira, no Panathinaikos da Grécia. Nas quatro anteriores, somou 140 jogos, 62 vitórias, 33 empates e 45 derrotas, orientando o Rio Ave e o Valência.

Compromisso, cooperação e comunicação foram os pilares que Nuno Espírito Santo apontou como fundamentais para recolocar o FC Porto no lugar a que nos habituou. Não fez promessas, apenas garantiu à Nação portista, trabalho e união para alcançar o objectivo de todos: GANHAR.

Um excelente regresso e as maiores felicidades é o que desejamos a toda a equipa técnica que terá como adjuntos, Rui Pedro Silva, Rui Barros, António Dias e Rui Barbosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário