sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

LUTAR PELA MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA









O novo ano vai começar em grande, no que diz respeito à Liga NOS, já que a 15ª Jornada contempla o clássico que vai pôr frente a frente os dois primeiros classificados, FC Porto e Sporting, em jogo a ser disputado em Lisboa.

Para trás ficou a péssima experiência do jogo da Taça da Liga, que não deverá ter afectado a confiança nem a ambição da equipa portista, já que como se sabe os responsáveis azuis e brancos nunca deram a este troféu grande importância, ao ponto de o encararem como uma prova destinada a dar minutos aos jogadores de segunda linha, como aliás ficou mais uma vez provado.

Segue-se portanto um jogo que faz parte do primeiro objectivo desta temporada, para o qual todos os elementos do staff estão focados e desejosos de demonstrar a diferença de importância entre as duas provas.

A ideia foi chegar a Alvalade nas melhores condições físicas e psíquicas, para poder defender com todas as forças e argumentos a liderança que tanto custou a conquistar.

Ainda bem que o jogo é fora do Dragão, longe da impaciência de uma grande parte dos associados e onde vão estar cinco mil fervorosos adeptos dispostos a apoiar incondicionalmente a equipa.

A convocatória de Julen Lopetegui para este jogo, traduz à evidência a ambição de vencer, destacando-se o regresso de cinco consagrados, dispensados no jogo da Taça da Liga. São eles Maxi Pereira, Martins Indi, Miguel Layún, Danilo Pereira e Héctor Herrera.

Caso para dizer que vamos ter um FC Porto na máxima força.

QUADRO COMPLETO DOS CONVOCADOS



















EQUIPA PROVÁVEL






















COMPETIÇÃO: LIGA NOS 2015/16 - 15º JORNADA
PALCO DO JOGO: ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE SÉCULO XXI - LISBOA
DATA E HORA DO JOGO: SÁBADO 2 DE JANEIRO DE 2016, ÀS 20:45 H
ÁRBITRO NOMEADO: HUGO MIGUEL - A.F. LISBOA
TRANSMISSÃO TELEVISIVA: SPORT.TV1

Sem comentários:

Enviar um comentário